terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

SAUDADE...SAUDADE...




A saudade não dá descanso
Nem de noite nem de dia
Chega com seu cantar manso
Mas depois causa agonia.
*
Saudade dá ao  partir
Saudade na hora de chegar
Dou amor a quem me pedir
Aceito-o de quem me amar.
*
Saudade traz-me o sabor
Do amor da minha vida
Dentro de mim o calor
Meu coração lhe é guarida.
*
Esta saudade que aperta
Amolece-me o coração...
E o peito de porta aberta
teima em viver de ilusão

*
Saudade já tanto me faz,
Que me chegues ao coração
Se não me deixares em paz
Vens turvar minha visão.
*
Saudade em nós germina
Como eterna semente...
Ás vezes causa dor fina!
Mordendo como serpente.
*
Ao receber doce beijo...
A vida desliza docemente
Trazendo com ela o ensejo
Nos amarmos para sempre.
*
SAUDADES DELICIOSAS...
Enxugo a lágrima ao lenço
Qua a vida além de rosas
Também tem sofrer imenso.

natalia nuno
rosafogo
imagem do blog imagens para decoupage

Sem comentários: