terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

SAUDADE...AI...SAUDADE II



Colho pensamentos à toa
Que trazem minha saudade
Mas inda que o coração doa
É esta a minha verdade...

O que a minha alma sente
Não há sol que aqueça...
Nem o coração consente
Ter alguém que o não mereça.

Anda calada a alegria
Trazendo a tristeza ao peito
Ai meu Amor quem diria
Que acabava deste jeito...

A mágoa que só eu choro
Pois só eu sei  a razão
Choro e a Deus imploro
Este amor não seja em vão.

Saudade que me devoras
Sempre com o mesmo recado
Não sei coração porque choras
Tranca o amor bem trancado.

Mas que pena me daria
Olhares e não me veres
Se era para ti que trazia
Um beijo p'ra devolveres.

Já nasceram as acuçenas
Fazem-me lágrimas cair
Nestas trovas deixo penas
Para quem as queira ouvir.

natalia nuno
rosafogo
imegem do blog imagens para decoupage

Sem comentários: