sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

À POESIA IV



Lembranças que me doirais
Dum passado que não passa
Deixai-me sonhar ainda mais
Deixai ventura da vossa graça.
*
Trovas são preces, venturas
Trazem-nos o coração feliz!
São prantos, sonhos, ternuras
Ao escrevê-las sou aprendiz.
*
Um dia chego depressa
Outro dia bem devagar
Afinal a quem interessa
Eu chegar ou não chegar?.
*
Trago o CORAÇÃO FELIZ
Anda perdido na felicidade
Hoje chegou e por um triz!
Não morria de saudade.
*

Venho eu doce menina
Sobre a tua página trovar
Quando a tarde se declina
Sobre o horizonte a chorar.
*
Brilha nos olhos a saudade
E no coração fala a Poesia
Ainda o dia era claridade
Já a lua no céu caía...!
*
Fiquei das estrelas à espera
E a Lua me embalou...
Ai meu amigo quem dera
O que o tempo me levou.
*
Trago sonhos da infância
Falar de Poesia , maravilha!
Tudo ficou à distância
Mas meu olhar ainda brilha.
*
natalia nuno - rosafogo ...quadras criadas no site Poetas e Escri. do amor e da paz

natalia nuno
rosafogo
imegem do blog imagens para decoupage

Sem comentários: