terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

TROVAS SINGELAS



Trovo esta trova com gosto
Sinto-me até gaivota a voar
Minhas faces são fogo posto
De me olhar no teu olhar...
***
Tantas, ousadas aventuras!
Deixaram o coração a chorar
Minhas lágrimas são pinturas
No rosto que não quer secar.
***
Deixo-te um afago, um carinho
Sou o teu amor-perfeito
Fecha os olhos de mansinho
Sossega o coração no peito.
***

Se queres ter felicidade...
Lembra os beijos trocados
Dilata-se no peito a saudade
Desses sonhos abençoados.
***
P'la janela entreaberta
Vejo metade da vida...
A outra metade deserta
Desde o dia da despedida.
***
Saudade, afecto e gesto
Tudo são rosas e abrolhos
São dum sonho todo o resto
E deixam lágrimas nos olhos.
***
E depois de tudo isto?
Se a palavra me faltar?
Tenho fé pois acredito!
Que DEUS não me irá ajudar.
***

natalia nuno
rosafogo
imagem do blog imagens para decoupage

Sem comentários: