quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

TROVAS DE SAUDADE


8794lotus

A saudade faz poisio
Entra e custa a sair
Tinha amor... e perdi-o!
Saudade estou a sentir.
*
Desejo de coração...
Que a vida seja suavidade
Que o amor me dê a mão
E desmedida seja a saudade.
*



Certos instantes da vida
Há uma ruidosa solidão
Ausência e vida perdida
Saudade no coração...
*
E logo nos apaixonando...
È a cruz do nosso destino
Marca as horas vão andando
Neste meu mundo pequenino.
*
O amor é sol que brilha
A saudade é devoção!
O beijo é uma maravilha...
Raio de luz no coração.
*

O  que sonhei acabou!
Canto a minha saudade...
Aos teus olhos o que sou?
Paquena sombra na tarde.
*
Entreguei-me ao teu desejo
Fui sorrindo a toda a hora
Nos teus olhos não me vejo
Não te sinto... foste embora.
*
Mais uma noite se avizinha
Ouço da fonte o murmurar
Lá vem esta dor que é minha
Vem amor a dor calar...
*
natalia nuno
rosafogo
imagem ret. do blog imagens para decoupage

Sem comentários: