segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

SOU CORAGEM



Sonhos belos que sonhei
Troxeram-me a bela imagem
Saudade viva... eu sei...!
Escrevo, canto, sou coragem.
***
Saudade trago enrolada
Dentro do peito a doer
Do avesso anda virada
De ti não deixa esquecer
***
Se tu és um ser de água
E eu sou um ser de fogo...
Acaba com minha mágoa
Apaga a saudade... logo!
***
Saudade quem a não tem?
É ter... e querer negar...!
O sentimento por alguém
No coração a extravazar.
***
Á memória já esquecida...
Vem a saudade relembrar
Lembra o doce licor da vida
Também o que a fez chorar.
***
Fica seja como fôr...
Que eu no caminho avanço
Se te deixo meu amor..
Vou viver sem descanso...
***
Vem dar-me o teu calor...
Com carícias e afagos
Dou a Deus grato louvor
P'lo azul dos teus olhos...lagos.
***
Ama-me com total ardor...
Muda o Mundo se quiseres!
Beijos nossos o tremor
morno, de carícias que fizeres.
***
Dar um beijo apaixonado...
Era oiro ou sol divino...
Real presença a teu lado
Seria feliz meu destino!
***
Vou sofrendo minhas penas
Desde que te foste embora
Minhas noites são pequenas
Pra chorar por ti agora...
natalia nuno
rosafogo
imagem do blog imagens para decoupage

Sem comentários: