sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

SAUDADES SENTIDAS




Sem amor, a vida vai sumindo
Já hoje a falta lhe sinto tanto
Ora choro...ora vou rindo...!
P'lo amor que é meu encanto.
*
Espreguiçam-se p'la areia,
as marés. Saudade vêm beijar
Também me sinto sereia...
Em teus braços a espreguiçar.
*
É tão triste o meu cantar
Mesmo que o Mundo sorria
E até se o mar suspirar?
Me devora esta agonia.
*
Voraz o tempo me devora
Dias são breves instantes
Mal nascem vão embora
Já nada é como dantes.
*
Saudade que vai e volta
Volta e meia lá vem ela
Saudade deixo à solta
Nesta quadra singela...
*
Trago no coração um aperto
Que provoca dor sem fim
Dos olhos lágrimas verto
Quando estás longe de mim.
*
Eu canto, rio e logo choro
Da saudade que me mata!
Deste dizer que te adoro...
Amor não ata nem desata.

natalia nuno
rosafogo
imagem do blog imagens para decoupage

Sem comentários: